28.2.10

Almoço

A Maria do blog Fios de Alfazema organizou um almoço de artesãs no Sábado e tenho a dizer-vos que foi fantástico! Foi formidável conhecer quem tanto admiramos. Apesar de nunca nos termos visto, parece que existe uma relação especial. É, de facto, digno de registo. Creio que ficámos todas ansiosas para repetir a experiência :). No almoço houve, inclusivamente, uma troca de prendas. Eu recebi esta linda caixinha da Mary do Cores e Magias.

A minha prenda calhou à Helena do blog Pinceladas da Helena . Não tirei foto mas a Lena já pôs no blog dela, se quiserem ir lá dar uma espreitadela.
Quanto à "fotoreportagem" do almoço, podem vê-la no blog da Maria, porque as fotos que eu tirei ficaram todas tremidas (naba!) :)

5 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Sandra,
adorei conhecer te, e como tu dizes é sempre bom associarmos os nomes as caras das nossas amigas, que passam de virtuais a pessoas reais!!
És uma querida...e aguarda se pelo próximo!!
Bjs e boa semana

Ana Rita Teixeira disse...

Adorei o almoço, mas soube a pouco!!! És uma preguiçosa, nem as fotos da prendinha que fizeste tiraste! Beijinhos!

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite
é de louvar esses convívios e a partilha de amizade entre vós.a prendinha é bonita.está perfeita.parabéns, beijinho

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Sandra

Foste a 1ª pessoa que vi no Sábado e adorei conhecer-te.
Vim espreitar o teu blog e estou a adorar. És muito perfeita ao contrário de mim.
Amiga, quanto mais faço, cada vez fico pior, ai, ai.
O teu tabuleiros e as duas caixas abaixo estão lindas. Vou continuar a espreitar.
Beijinhos
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito Provençal ...adorei!!!