13.2.09

Desafio Literário

Desafio Literário

Hoje venho aqui deixar um desafio que a Pat do blog "O Cantinho das Cinderelas", uma das minhas afilhadas, me deixou. O desafio consiste em:

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6 - Passar o desafio a 5 pessoas

Neste momento, estou a ler "A Elegância do Ouriço", de Muriel Barbery, que conta a história duma porteira, que todos julgam iletrada, e duma garota de 12 anos que se pensa suicidar quando fizer 13 anos e que contam, a duas vozes, a história dos habitantes do prédio onde ambas moram. A quinta frase da página 161 é:

"«Sim, sim, claro», antes de termos tido tempo de abrir a boca."

Passo este desafio a:
cantinhodaslinhas.blogspot.com
falabelaarte.blogspot.com
larokitas.blogspot.com
osbigodesdamimi.blogspot.com
asminhaspequenasaventurasdedecoupage.blogspot.com

3 comentários:

Larokitas disse...

Olá amiga!
Obrigada por te lembrares de mim.
Desejo-te um excelente fim de semana

1000 beijocas
si

sandra pinto disse...

ola amiga passei so para desejar um bom fim de semaninha
beijinhosssssss

ana vitorino disse...

Olá
Já recebi o meu miminho, ADOREI, assim que fizer a minha caixinha mostro-te o resultado, e gostei muito da minha placa, vou colocá-la no meu escritário :)
está muito original

Jokitas e boa semana
Patricia